quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Decepções de outono


Quando a fall season começou, eu fiquei pirada. Além das minhas séries  queridas voltarem à pauta (Dexter, Desperate e Criminal Minds) algumas coisas prometiam ser muito, muito boas. Comecei assistindo algumas coisas que poderiam vir a ser pretty cool, e cai do cavalo.
Entre tudo que comecei assistir agora, acabei desistindo de três séries logo de cara. 


Charlie’s Angels. 


As atrizes são uma droga, as histórias mal estruturadas e o Bosley...porra...o Bosley é um garanhão! Tipo, a função do Bosley sempre foi ser o paizão das Panteras, e não um supersexy man que sai em missão com elas. Além do mais, essas Panteras não muito, muito fracas. E sem um pingo de carisma. Nota 0 para Charlie’s Angels depois de apenas dois episódios, e aguardando que a máxima “nada é tão ruim que não possa piorar” aconteça nesse caso.

Fades.


Não sou fã de séries britânicas. Assisti Luther por um tempo, mas fiquei deprimida. Mas achei que Fades pudesse ser diferente pela temática que traz. Mundo das trevas, escuridão, fantasmas e monstros e talvez um prelúdio de apocalipse! Don’t fuck me up!
Fades é uma droga. Ok, amanhã posso mudar de ideia, já que eu não consegui terminar o primeiro episódio, mas o que eu vi foi que o roteiro tentou abarcar muitos públicos, e falhou miseravelmente. Temos o nerd (com muitas referências boas, mas achei uma coisa muito forçada), o looser e o cara que perdeu a mulher. Também temos uma mulher que é padre e tem algum poder de cura obscuro, e temos um caolho!! Clichê que não acaba mais. No começo um monstro mata uma mulher (que está em um grupo de pessoas que sabem sobre o mundo da escuridão) e suga alguma coisa do olho do companheiro de aventuras dela, enquanto nosso looser assiste à tudo. Depois temos imagens copiadas do inferno do filme Constantine, mostrando essa mulher e o marido dela andando no mundo das cinzas. Do nada estamos andando pela rua com o looser e seu amigo nerd (fazendo referências de novo) e aparece uma mocinha estranha que só ele vê...parei ai. Eu gostei do sotaque, mas o povo inglês é estranho. Recado para a BBC: faça documentários sobre a Índia. Já está de bom tamanho.

The Secret Circle.


Ok. Nesse a culpa foi minha! Garota chega à cidade pequena depois da morte da mãe e descobre que ela, mais alguns adolescentes da cidade são BRUXOS!
Eu quis ver. Principalmente depois de ter visto Akward e achado tão legal, resolvi dar uma chance para outra série adolescente. Oh, mess!
Cara, é tipo Malhação! Com atores tão pouco expressivos quanto. E a história poderia ter sido escrita por uma criança de 8 anos. Assisti somente dois episódios também. Desculpa, não deu. Antes de dizer que eu julgo antes de conhecer, eu já conheço The Secret Circle, com o nome de Pretty Little Liars, ou Gossip Girls, ou...O.C (sei que muita gente ama O.C, mas porra! Um bando de riquinhos frescos com dramas existências e frases feitas). Séries adolescentes eu fico com Veronica Mars e Akward. Mas eu não sou adolescente, então eu dou um desconto. O pior é que os atores nem são bonitos!
Bom, não assistam! Se vocês me entendem um pouquinho, ou pensam como eu um pouquinho só, don’t do that!!!!
Vou escrever sobre as que eu gostei logo mais, e sobre outras que posso arriscar assistir.
See ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário