quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BBB - Eu não assisto essa bosta.

Não tem jeito.  Toda vez que o Big Brother Brasil começa, os comentários invadem a internet, as filas e os bate papos.
Existe aquele pessoal nojento que diz que não assiste essas merdas, e eu estou bem no meio deles...não assisti sequer uma edição desse programa, que considero uma perda de tempo fenomenal, e vou dizer por que: se eu quiser ver briguinhas, intrigas e putaria, é só olhar em volta da minha própria vida. Tudo o que as pessoas vêem no BBB acontece com muito mais freqüência na chamada Vida Real.
Tipo, ontem estava eu, pensando em como as mulheres podem ser intrigueiras e filhas da puta. Eu no meio, claro. Quando dois homens têm interesses em comum, eles podem se tornar grandes amigos. As mulheres só se tornam amigas de verdade se elas têm alguém em comum de quem falar mal. (spend all the time). Eu não consigo respeitar um homem que faz fofoca. E nós temos isso nos reality shows da vida.
Putaria, então, nem se fala. Eu acho um absurdo essas pessoas que fazem sexo, se esfregam, se oferecem em frente as câmeras. Como acho absurdo quando fazem isso em bares e boates. As pessoas, nos dias de hoje, querem ser super cool e liberadas, e acabam fazendo um papel ridículo. A fulana vai ser sempre lembrada como aquela que deu no BBB. Existe legado mais feio?
Outra coisa que me deixa um pouco passada é como os telespectadores desse tipo de programa são condicionados a aceitar algumas situações que acontecem dentro dessas casas como se fosse a melhor coisa do mundo. Um reality show é tão artificial quando é possível ser. Atenção, espertão que assiste ao BBB, você só vê o que a emissora quer que você veja!!!
As pessoas que assistem ao BBB me irritam muito mais que o próprio BBB. Se você é o tipo que gosta de ver baixaria, gente porca, pessoas mal intencionadas e burras, dê uma olhada à sua volta. Se pá, dê uma olhada no espelho. Talvez você se surpreenda.
Uma vez, na van vindo da faculdade, as pessoas estavam falando sobre o que aconteceria naquela terça, no BBB. E perguntaram minha opinião. Eu nunca emito minha opinião sobre esse tipo de programa em público, justamente por causa desse dia. Foi um simples: - não assisto essa bosta.
Fui chamada de arrogante, metida a inteligente e fresca pelo resto do ano.
Mas eis que ontem, depois de ter passado tempo demais na frente do computador, ligo a TV e (depois de ver a Teresa Cristina colocando uma cobra no carro de alguém) começa a NOVA EDIÇÃO DO BBB!!!
E eu ainda lembro quando o Bial era um cara respeitado. Um puta de um jornalista que virou mais uma caricatura da TV, no nível da Hebe e da Elke Maravilha. É...isso que o BBB faz com as pessoas.
Mas tudo bem. Nós próximos meses teremos algumas Playboys novas, uns viadinhos de aparecendo, as pessoas cuspindo na comida umas das outras (se a Globo não cortar essa cena) e o programa Video Game com essas celebridades instantâneas que vendiam sopa de cebola no mercado...
E o povo CONSOME isso. Ok. Não é mal só do Brasil.
Sabe um reality show que seria legal? As pessoas salvando animais das ruas, ou alimentando crianças famintas, ou arrecadando roupa para quem tem frio...mas o que o povão gosta mesmo de ver é bunda, peito e gente burra...nivela um pouco as coisas, certo???
Todo mundo que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário