segunda-feira, 12 de abril de 2010

Primeira Postagem


Eu, que amo os livros, os seriados e algumas musiquinhas resolvi fazer um blog para expressar o que ninguém quer saber. Quem gosta de ler e escrever, de filmes que não estão na boca do povo, de seriados que não estão na TV aberta tem um sério problema: não conseguir compartilhar com as pessoas ao redor.
Eu já tentei fazer isso online, através de comunidades em sites de relacionamento, mas essas relações sempre se tornam pessoais e os assuntos passam para outro patamar.
Uma coisa legal de um blog é poder ajudar alguém a achar uma coisa que pode não existir em outro site.  Uma opinião pessoal sobre um livro, ou um filme muitas vezes ajuda um leitor indeciso a ir em frente. Aconteceu comigo.
Claro que eu não sei nada sobre blogs, então vou começar agora e que eu tenha uma ajudinha do grande deus da rede para que tudo dê certo e eu não largue isso pela metade, como faço com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário