quarta-feira, 21 de março de 2012

Por que a prostituição sobrevive?

Dizem que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo.
Imagino quer deve ser também uma das profissões mais citadas na bíblia sagrada, uma das mais apelidadas e isso deve ser uma droga pras pobres profissionais do sexo, na maioria das vezes. Tirando essas garotas de programa de luxo, imagino que as mulheres acabem tendo que sair com qualquer homem que aparecer, não interessando a idade, o cheiro e a circunferência da barriga. Deve ser foda.
Mas, ainda é melhor do que roubar, certo?
Enfim, esses dias eu tive uma conversa e depois fiquei pensando sobre essa profissão e por que ela ainda está tão em evidência por ai. Imagino que antes dessa liberação sexual, as prostitutas tinham uma utilidade muito maior, pois era o meio de um homem conseguir fazer sexo sem ser casado, ou variar um pouquinho do arroz e feijão de casa.
Mas com a coisa toda da pílula, do sutiã, da mulher no mercado de trabalho e a tal maldita independência, as mulheres andam dando por ai com maior rapidez do que o homem pode arcar.
Então por que ainda existe esse filão do mercado que são as garotas de programa?
Eu pensei, pensei (isso que dá não ter nada pra fazer por muito tempo) e cheguei à conclusão de que a mulher nunca faz sexo de graça. NUNCA.
As vadias das festas cobram em bebidas, as pegajosas e obcecadas em atenção, as carentes em afetos e afagos...e as certinhas...ai fica muito mais caro.
Um homem que quer transar com uma mulher (sem pagar) tem que ter um local apropriado para a caça e mesmo assim não é certo que vá arrumar nada no fim da noite. Se for feio então, minha filha...esquece. Um cara que quer uma transa de uma noite tem que pagar por um motel e muitas vezes ainda dormir com a mulher depois, falar da vida, ouvir ( o que é pior ( nessa parte eu acho que sou homem)).
Um cara que sai com uma certinha (aquelas que selecionam quem levam para a cama) vai precisar no mínimo pagar um jantar, comprar uma camisa nova, pagar o motel, ouvir os papos e pelo menos fazer um esforço para mostrar para aquela mulher que ele é digno de uma trepada. Isso também pode ser um tiro no escuro, por que o cara pode:
- não conseguir a trepada
- conseguir e ela ser muito, muito ruim.
- conseguir e a mulher achar que os dois estão em um relacionamento.
Além do mais, quando um homem leva uma mulher para jantar eles têm que ter algum contato anterior, o que significa que ela, provavelmente, tem o telefone dele, e se ela for uma daquelas loucas pegajosas, bem, fudeu.
Isso sem contar as esposas. Homens que querem casar preparem-se para não ter mais vida própria, dinheiro seu, silêncio e paz. Você vai conquistar o direito de ter uma mulher que vai te dizer não, muitas vezes, em muitos casos, e vai controlar seu horário, seu dinheiro (e provavelmente detestar a sua mãe).
No fim acho que a prostituição é um meio mais barato, seguro de obter o que se compra e sem complicações desnecessárias de se obter sexo. Desde antes de Cristo.

5 comentários:

  1. Você viu a luz cher, todas as mulheres são putas, só que algumas cobram em dinheiro, outras não.

    ResponderExcluir
  2. Extremista como sempre... rsrsrs. Sei que exitem teorias que dizem que tudo gira em torno do sexo, que tudo tem como finalidade o sexo, porém isto remete o homem aos seus instintos mais animalescos ignorando o seu lado racional e quem sabe até o emocional, é tudo puro instinto. Acho isso exagero.

    ResponderExcluir
  3. nunca paguei em dinheiro. mas tenho curiosidade... a verdade é que não gosto de namorar. curto muito ficar sozinho. quando fico com alguém, não ter de ser obrigado a ficar junto da pessoa todo fim de semana, acho isso uma grande inconveniência.

    ResponderExcluir
  4. Mas sempre disse isso: Sexo nunca é de graça,. e prostituição é um meio barato e facil de ir direto ao ponto.

    ResponderExcluir