terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu quero


Tenho que confessar, às vezes eu choro
Motivo: medo do tédio.
Não vou entrar no âmbito pessoal, mas vou dizer que meu medo maior é ficar a vida inteira desse jeito. Ir do trabalho pra casa, encontrar os amigos, namorar e passar um tempo com a família são coisas boas, mas e o resto.
EU QUERO MATAR UM ZUMBI.
Pode rir, mas “matar um zumbi” é a melhor maneira de expressar o que estou sentindo. Quero ter uma vida de risco, perigo e aventura às vezes.
Queria ter um revolver e dormir com ele debaixo do travesseiro e fazer todas aquelas poses estranhas que as pessoas nos filmes fazem quando estão carregando um revolver, ou invadindo um lugar qualquer.
Quero fugir de bandidos, usando motos super potentes e jet ski (olhos brilham). Também quero pousar um avião.
Quero ser interrogada pela policia e poder guardar os segredos enormes que eu sei e que poderiam levar vários bandidos para a cadeia.
Quero sentir medo de dormir na minha casa nova, por que ouvi uns barulhos estranhos e quando fui investigar a historia da casa descobri que uma família inteira foi assassinada pelo pai.
Quero ser salva de um incêndio por um cachorro, e ser bombeira, do tipo que fica conversando com a vítima enquanto os outros bombeiros tentam remove-la dos escombros.
Quero ter um quadro de vidro onde possa pendurar as fotos, mapas e todas as pistas de um assassino em série, ai quero olhar praquele quadro um dia e perceber todas as peças se encaixando, e descobrir que o cara que anda matando por aí é o dono da loja de doces.
Quero que meu carro pare no meio de uma estrada deserta e (1) alienígenas aparecessem, (2) caipiras deformados tentassem me sequestrar (3) um monstro peludo me vigiasse entre as arvores.
Quero ser multibilionária, fretar um iate cheio de gostosas e enquanto a festa estiver rolando, eu sair pra cumprir uma missão como super heroína.
Quero me infiltrar em uma gangue e no final descobrir que eles se tornaram uma família pra mim, e eu não posso destruí-los.
Quero por fogo em um posto de gasolina, dar um tiro na testa de um criminoso e operar um satélite.
Quero ser um super gênio que consegue utilizar suas habilidades para salvar o mundo dentro de uma organização secreta do FBI que é de conhecimento único e exclusivo Do Diretor (com letras maiúsculas mesmo)
Quero voltar no passado e ver os dinossauros, quem sabe o dilúvio. Depois quero desvendar os segredos das pirâmides e dos Iluminatti. Quero inventar uma receita que faça com que eu seja uma empresaria de sucesso, respeitada pelo meio culinário, como uma deusa.
Quero fazer o mesmo com remédios.
Quero bombardear um pequeno pais (mas sem matar civis, porque quero ser foda).
Quero ir a um cassino em Las Vegas e quebrar a banca com minhas super habilidades matemáticas.
Quero que a HBO e a FOX façam mais seriados bacanas pra eu viver através deles e dos livros que ando lendo.
Amém.

8 comentários:

  1. Também quero matar um zumbi. Sinto algo parecido. Medo da morte em vida, talvez.

    Tenho vivido esta Odisséia particular...

    Até me livrei de certos padrões para tentar realizá-la melhor, mas pareço ter rompido algum limite, de modo que muitos desses meus quereres não fazem mais sentido algum. E agora já não sei onde estou.


    [Ah! Tem tido séries excelentes na TV americana mesmo] :)

    ResponderExcluir
  2. Cher, fiquei com medo de ti! Se fiz alguma coisa que não gostou, receba minha sincera desculpa.

    Está com vontade de comer uma costela? Um pedaço de cordeiro? Uma pizza? Pode falar.

    Você é uma pessoa de muito conteúdo, deveria escrever vários livros segundo sua fértil imaginação, certamente algum dia pode tornar-se uma série da globo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Cher, gostei do post, isto é que é o sentido de liberdade, querer e poder fazer o que der na cabeça sem se preocupar com as consequências. Contudo você e todos nós podemos fazer tudo isto, é só usar a imaginação que não tem limites e lá nós podemos ser o que bem entendermos. Afinal quem pode afirmar o que é real e o que é ficção. Eles estão bem próximos e tudo que temos de fazer é nos transportar para esse mundo de aventuras do qual você menciona para fugir da monotonia de vez em quando.
    Abração!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fiquei com uma pontinha de inveja de todas essas vontades... afinal, lá no fundo, bem no fundo, eu queria fazer tudo isso também (você já fez, minha querida Cher, ao escrever este texto...).
    Mas eu não mataria um zumbi não. Argh! Nojento!
    Mataria um vampiro!
    Seria legal persegui-lo, buscá-lo por entre a noite, o perigo de ser mordido ou morto a qualquer instante, as cruzes, a água benta, a estaca de madeira, depois descobrir que é um mega-vampiro chefe de todos os clãs vampiros e que Blade também o está perseguindo há anos... seria demais!

    Cher: quando é que você vai começar a postar alguns de seus textos literários por aqui?
    Até quando você vai ficar nos privando da sua imaginação diabólica?

    Te adoro!
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. "Quero ser multibilionária, fretar um iate cheio de gostosas e enquanto a festa estiver rolando, eu sair pra cumprir uma missão como super heroína"- Vc é Lésbica?

    ResponderExcluir
  6. Além do comentário acima, posso dizer que adorei o seu post! Também me sinto assim, muito frequentemente, ainda não descobri o que me faz sentir vivo.
    PS: Se quer fazer coisas fantásticas deveria combinar comigo e com o mário de jogar RPG!

    ResponderExcluir
  7. Wagner? Se for vc desculpe o esquecimento hehhe

    ResponderExcluir